quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

GAMPEE participaram de missa e confraternização em Nova Cruz



Cerca de 50 pessoas participaram no último domingo, 17/12, em Nova Cruz, da missa de confraternização do grupo GAMPEE, presidida pelo padre Aerton e com participação do diácono Alexandre. Na ocasião, estiveram os dois pólos, um da cidade do Natal e outro São Tomé, animados pelo Ministérios Claves de Deus.


O Grupo de Apoio a Mães e Pais Enlutados e Esperançosos - GAMPEE está  destinado a mães e pais que estão vivendo um luto pela morte de  seu filhos ou filhas. O grupo tem como objetivo a troca de experiências, orientação psicológica, orientação espiritual, promover um espaço de conversa com outros familiares que também estão de luto, oferecer momentos de alegria, descoberta e encontro interior, através de atividades de interesse do grupo.


Atualmente o grupo tem seus encontros toda as segundas-feiras, na casa do casal coordenador, Rosângela e Marcílio (pais que ao perder sua filha Ângela em um acidente resolveram criar o grupo). Eles são acompanhados pela psicóloga Christine Lucena, e o Diácono Alexandre Rossino. Logo após a santa missa, eles participaram de momento de descontração, brincadeiras. A missa foi realizada na capela de Santo Expedito do 8º Batalhão da PM. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário