terça-feira, 21 de novembro de 2017

Paróquia divulga programação da festa da padroeira


A Paróquia da Imaculada Conceição já finalizou a programação dos festejos em homenagem a padroeira da paróquia e da cidade de Nova Cruz, a Imaculada Conceição, que será desenvolvida no período de 29 de novembro a 8 de dezembro. Serão realizadas diversas atividades envolvendo entidades, instituições, categorias, além dos fiéis devotos da padroeira. 

A programação de abertura, no dia 29, será a seguinte: das 8h às 15h, Oração das “mil Ave Marias” – Movimentos Marianos; às 12 horas, Oficio de Nossa Senhora da Conceição; às 18 horas, Terço Mariano e acolhimento aos santos Padroeiros das comunidades convidadas e às 19 horas Hasteamento das bandeiras e Missa. 

Este ano a programação terá como novidade a realização da Madrugada com a Imaculada, às 5h da manhã; Visita da Imaculada, às 9h; 1º Conceição Bike, a partir das 7h da manhã, 1º Maria Passa na Frente (com motoqueiros),  a partir das 15h, ambos saindo da Igreja Matriz, dia 02 de dezembro; Cavalgada da Imaculada, às 9h, saindo da Fazenda Santa Gertrudes e Casamentos Comunitários, dia 03 de dezembro; 1º Acorda Nova Cruz, com carros de som, e Show de Prêmios, no dia 08 de dezembro.

A programação completa da festa estará disponível no bloguer da Pascom: https://pascomnovacruzrn.blogspot.com.br/p/programacao-da-festa-2017.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário