quinta-feira, 22 de junho de 2017

Comunidades da Paróquia de Nova Cruz festejam padroeiros

 Capim Açu festeja São Pedro
Foto: Festa São Pedro em Capim Açu

A comunidade Capim Açu festeja de 20 a 29 deste mês o padroeiro São Pedro. Com o tema: Como São Pedro, queremos ser uma Igreja misericordiosa e servidora, os fieis participam, diariamente, na capela da comunidade, da recitação do Oficio, às 12h, e das celebrações às 19h, seguida de quermesse. Os festejos serão encerrados no dia 29 de junho, com missa presidida pároco Pe. Francisco de Assis.

Gravatá festeja Nossa Senhora Perpetuo Socorro

A comunidade Gravatá festeja a padroeira Nossa Senhora Perpetuo Socorro, no período de 24 a 27 deste mês, com celebrações, às 19h, seguido de quermesse, na capela da comunidade. No dia 27, às 18h30, acontecerá procissão seguida de missa de encerramento presidida pároco Pe. Francisco de Assis. Este ano a festa tem como tema: Com Nossa Senhora, queremos ser uma verdadeira comunidade "misericordiosa e servidora",


Fortaleza celebrou festa de São Luiz Gonzaga

De 18 a 21 deste mês a comunidade Fortaleza celebrou a festa do padroeiro São Luiz Gonzaga. Com o tema: Ó São Luiz, concede-me a tua fé, o teu entusiasmo e tua fortaleza, os fieis participaram das celebrações na capela. A festa terminou com procissão e missa, dia 21 de junho.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir