sexta-feira, 12 de maio de 2017

Arquidiocese lança terceira edição da Caminhada da Solidariedade



Padres, diáconos, religiosos, agentes de pastorais, autoridades, empresários e representantes de instituições da sociedade civil participaram do lançamento da terceira edição da Caminhada da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal. O lançamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal. Na ocasião, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, ressaltou a importância do engajamento das pessoas na campanha. “Adquirindo a camiseta, a pessoa está afirmando o apoio às ações sociais da Arquidiocese”, disse.

Ainda, na programação de lançamento, o Vigário Episcopal para as Instituições Sociais, Padre Murilo Paiva, apresentou o projeto da 3ª Caminhada da Solidariedade, que acontecerá dia 3 de setembro. Neste ano, os recursos arrecadados com a venda das camisetas, vão beneficiar obras sociais da Arquidiocese de Natal, principalmente aquelas desenvolvidas com dependentes químicos, crianças e jovens.



As camisetas da Caminhada já estão a venda, no valor de R$ 25,00, e podem ser adquiridas na sala do Vicariato para as Instituições Social, no Edifício Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Av. Floriano Peixoto (nos fundos da Catedral Metropolitana), ou na sala da coordenação arquidiocesana de pastoral (subsolo da Catedral). Mais informações pelo telefone (84) 3615-2800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário