sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mutirão de Assinaturas da Revista A Ordem




Neste domingo, 04/09, acontecerá o mutirão de assinaturas da Revista A Ordem, a revista oficial da Arquidiocese de Natal. Antes e depois das missas, na Igreja Matriz, às 7h30 e às 19h30, e na missa em São Sebastião, às 17 horas, haverá uma equipe da Pascom para fazer novas assinaturas e já entregar a revista do mês de setembro, 


 A REVISTA

Lançada em maio de 2016, a Revista A Ordem tem circulação mensal, com 40 páginas e uma tiragem de 2 mil exemplares. O periódico substituiu o jornal A Ordem, da Arquidiocese de Natal, cuja primeira edição data de setembro de 1935. Em 80 anos de história, o jornal passou por três fases. A quarta fase, agora como revista, é de responsabilidade da Fundação Paz na Terra, que mantém meios de comunicação da Arquidiocese, como a Rádio Rural de Natal.

O conteúdo da revista A Ordem é destinado a abordar temas ligados à Doutrina Social da Igreja, com foco nas ações sociais arquidiocesanas, nos diversos ambientes, além de temas do cotidiano, religiosidade, entretenimento, saúde e qualidade de vida.  

 COMERCIALIZAÇÃO

A revista chega às pessoas através de assinatura anual, que custa a partir de R$ 60 reais, sempre no dia 05 de cada mês.

A adesão pode ser feita com o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana), com as equipes paroquiais da Pastoral da Comunicação e ainda outras pastorais que por ventura estiverem envolvidas com a Revista nas próprias paróquias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário