terça-feira, 7 de junho de 2016

Setor de Comunicação organiza Seminário Arquidiocesano



“Administrar a comunicação em um contexto digital” é o tema do Seminário Arquidiocesano de Comunicação, marcado para o dia 19 de junho, das 8h30 às 13 horas, no Centro Pastoral Dom Nivaldo Monte, no Tirol, Natal. A atividade é organizada pelo Setor Arquidiocesano de Comunicação e é destinada a agentes da Pascom e demais interessados.

A programação iniciará com uma reflexão sobre o tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016 – “Comunicação e misericórdia: um encontro fecundo” -, conduzida pelo Padre Edilson Nobre. Depois, acontecerá uma mesa, na qual serão apresentadas três experiências de sucesso, relacionadas ao tema central do Seminário. Participarão da mesa, a publicitária Alana Cascudo, do portal Apartamento 702;  e os jornalistas Priscilla Simonetti, profissional do marketing; e Lamonier Araújo, social mídia. A mediadora será a também jornalista Janyara Lima, coordenadora da Pascom, na Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim.

Ainda, na programação, será ministrada uma palestra sobre o tema do Seminário: “Administrar a comunicação em um contexto digital”, ministrada pelo consultor em marketing, Fred Alecrim.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br. Basta enviar o nome completo e informar que quer participar do Seminário. A taxa de inscrição, por pessoa, é de dez reais, e poderá ser efetuada no dia do evento.


Participantes do Seminário de Comunicação, realizado em 2015 (Foto: José Bezerra)

 Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário