terça-feira, 24 de maio de 2016

Setorização foi tema do encontro do 8º zonal



“Setorização: experiência metodológica”, foi o tema discutido por padres, diáconos, religiosos e religiosas, articuladores e coordenadores das paróquias do 8º zonal, no encontro realizado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio. O tema foi exposto pelo Padre Vigário Geral, Padre Edilson Nobre, abordando a meta 2 do marco referencial da Arquidiocese de Natal. 

Após a reflexão do tema os participantes foi realizado o trabalho em grupo com o objetivo de criar subsidio para melhorar a setorização na paróquia. Os padres também estiveram reunidos com o Vigário Geral, Padre Edilson Nobre, e com Vigário Episcopal do vicariato Sul, Pe. Matias Soares. 

 No final, os participantes planejaram a articulação dos próximos encontros, tais como encontro de formação catequética, dia 9 de julho, em Brejinho, e o Miss@o.com, dia 10 de julho, em Santo Antônio. O coordenador do 8º zonal e pároco de Nova Cruz, Pe. Francisco de Assis, divulgou os próximos eventos: Jubileu do clero, dia 03 de junho; encontro dos padres do zonal, de 04 a 08 de julho; encontro do vicariato sul, dia 27 de agosto, em Nova Cruz. O encontro do 8º zonal aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, sexta-feira dia 20 de maio.

Trabalho em grupo
Articuladores e coordenadores das paróquias do 8º zonal

Padres e diáconos das paróquias do 8º zonal













Nenhum comentário:

Postar um comentário