quarta-feira, 4 de maio de 2016

ECAN abre inscrições para Curso de Produção de Vídeo

 O curso integra a grade da ECAN
Crédito: Cacilda Medeiros

Como escolher o melhor ângulo para capturar as imagens; como produzir uma reportagem, um videoclipe, uma entrevista; como manusear a câmera; que programa  usar para fazer edição de vídeo. Estes assuntos serão abordados no Curso “Produção de Vídeo”, oferecido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), dias 14 e 21 de maio, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. O Curso será ministrado por Alexandre Santos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas com a coordenação da ECAN, na sala do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral), de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas. Serão oferecidas 40 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Ainda, neste ano, a ECAN vai promover mais dois cursos: “Fotografia: uma arte além da selfie”, dia 9 de julho, e “Implantação de Webrádio”, dias 3 e 4 de setembro.

Os interessados podem obter mais informações com o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, pelo telefone (84) 3615-2800, ou através do e-mail: pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário