terça-feira, 26 de abril de 2016

Paróquia de Nova Cruz realizará Comemorações alusiva ao Dia Mundial das Comunicações


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta, realizará diversas atividades realizará Comemorações alusiva ao Dia Mundial das Comunicações. A programação terá inicio dia 30 de abril, com missa às 19 horas, na Igreja de São Sebastião, com abertura do mês catequético. logo após a missa acontecerá a Feira das Pastorais, com exposição nos standes das pastorais, movimentos, serviços e comunidades, onde irão expor o trabalho que realiza, além de serviço de lanchonete e música ao vivo, com DJ Diogo. 

A programação prossegue no domingo, dia primeiro de maio, com a Caminhada do Trabalhador, saindo às 18h30, da praça de São Sebastião, até a Igreja Matriz, onde haverá missa às 19h30, com abertura do mês mariano e missa da comunicação. 

Com o tema: "COMUNICAÇÃO E MISERICÓRDIA, O ENCONTRO FECUNDO", a Igreja Católica celebrar o 50º Mundial das Comunicações Sociais, no dia 8 de maio, mas na Arquidiocese de Natal, as comemorações acontecerão dia primeiro de maio, com abertura para o mês mariano. 



Missa da Comunicação

 Feira das Pastorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário