segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Arcebispo define transferência de padres


Dom Jaime, Arcebispo de Natal – Foto: Brunno Antunes

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, definiu novas funções para alguns padres da Arquidiocese. No último dia 19, o Padre Eliano Firmino Silvestre, FSA, assumiu a Paróquia de São Pedro Pescador, em Baía Formosa, criada naquele mesmo dia. Nesta segunda-feira, 22, às 19h, acontece a criação da Paróquia de Santana, em Capim Macio, Natal, e o primeiro pároco será o Padre Edilson Soares Nobre. Ele continua, também, com as funções de Vigário Geral da Arquidiocese e coordenador do Setor de Comunicação.

Padre Otto Guerra Vieira sairá da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, de Coronel Ezequiel, para ser o pároco da Paróquia de São Bento Abade, de Serra de São Bento. A posse está marcada para o dia 11 de março.

Padre Jorge Alves Cardoso, deixará a função de vigário paroquial de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz, e, a partir de 9 de março, passará a ser administrador paroquial de Nossa Senhora do Amparo, de Coronel Ezequiel.

Padre Marcondes Eduardo Alexandre, atual vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé, assumirá a função de vigário paroquial de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz, a partir do dia 20 de março.

Padre Newton Coelho de Oliveira sairá da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no Parque dos Coqueiros, em Natal, onde é vigário paroquial, para ser o primeiro pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Barcelona, que será criada dia 29 de março.

Padre Marcelo Bezerra Coutinho deixará a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, e assumirá a Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, no Loteamento Nova Aliança, na zona norte de Natal. Esta Área Pastoral será criada dia 7 de março, desmembrada da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, no Parque dos Coqueiros. A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, será administrada pelo Padre Francisco de Assis da Silva, que, atualmente, é vigário naquela paróquia. A posse acontecerá Às 10h, na Igreja matriz.

Padre Gerônimo Dantas Pereira, que estava como vigário paroquial em Ceará-Mirim, assumiu a função de vigário paroquial do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros. Lá, sucede o Padre João Maria Dias, que assumiu a função vigário paroquial de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, dia 13 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário