quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Comunidade Shalom realiza Halleluya 2015

Cerca de 50 mil pessoas participaram do Halleluya, promovido pela Comunidade Shalom de Natal, em 2014  
(Foto: Fabiano de Lima)

A Comunidade Shalom promove o Halleluya, um evento que reúne música, dança, teatro, fotografia e esportes radicais.  A programação começa nesta sexta-feira, 4, e termina domingo, 6, no anfiteatro do campus central da UFRN, em Natal. No ano passado, o evento reuniu 50 mil pessoas. Entre as atrações estão Rosa de Saron, Cosme, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Neste ano,  a Comunidade Shalom apostou ainda no retorno do Ministério Adoração e Vida. Já, a novidade é Tony Allysson, cantor com inúmeros sucessos na música católica. As bandas locais também têm espaço, como a Swing do Alto, Solidéo e Forró Obra Nova.

Outra novidade do Festival Halleluya 2015 é a campanha social, que está arrecadando material escolar para quase mil crianças, da Escola Municipal Professora Almerinda Bezerra Furtado, no bairro Guarapes. A expectativa dos organizadores é que mil kits escolares compostos de lápis de cor, cera e madeira, borracha, caderno para desenho, caderno pautado, apontador e pasta plástica sejam arrecadados.

Domingo, 6, às 18 horas, última noite do Halleluya, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário