terça-feira, 8 de setembro de 2015

Paróquia de Nova Cruz define programação da visita da Imagem Mãe Aparecida



Acolhida da imagem  na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Canguaretama
(Fotos: Raquel Marques)


A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, receberá próxima quarta-feira, 16, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Às 18h, na entrada da cidade, nas proximidades da Fazenda Lapa, os fiéis vão acolher a imagem, entregue pela Paróquia São João Batista, em Montanhas. Depois, os fiéis seguem em carreata até a Igreja Matriz, onde será celebrada missa.


A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, acontecerá de 16 a 20 de setembro. 


A programação segue até o dia 20 de setembro, com momento mariano, diariamente, com participação das pastorais, movimentos, serviços e das comunidades que compõem a Paróquia. No dia 19, às 19h, a imagem será conduzida para cidade de Lagoa D'Anta, onde permanecerá até dia 20, quando às 16h, sairá para Nova Cruz e às 18h os fiéis conduzirão a imagem, em carreata, até a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antonio.

 Programação

Dia 16 - Acolhida da Imagem, na entrada da cidade, Fazenda Lapa, seguido em carreata pelas principais ruas da cidade, seguido de missa na Igreja Matriz

De 17 a 19 - Acontecerá momentos mariano com participação das pastorais, movimentos e serviços, escolas estaduais e municipais, e comunidades da paróquia, onde cada grupo ficará responsável por uma hora, onde serão realizados louvores, recitação do terço e orações mariana.


No dia 19, Às 19h sairá em carreta para Lagoa D'Anta, onde passará o dia 20, com uma vasta programação até às 16h, quando voltará para Nova Cruz para participar do encerramento do Sarau Legionário, na Igreja Matriz, e às 18h carreata para Santo Antonio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário