sábado, 8 de agosto de 2015

Padre Reginaldo Manzotti chega a Natal e recebe imprensa potiguar


O Padre Reginaldo Manzotti já está em Natal, onde participa neste sábado (08), do I Evangelizar é Preciso na capital potiguar. Na tarde de hoje, sexta-feira, ele participou de uma coletiva de imprensa, na Rádio Rural, em que pode falar sobre o seu projeto “Evangelizar é Preciso”. Participaram também da coletiva, o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e o diretor da Rádio Rural, padre Carlos Sávio.

Em suas palavras, Dom Jaime destacou a importância da realização do I Evangelizar é Preciso Natal. “Temos muitos motivos para celebrar, como os 57 anos da Rádio Rural, a celebração do Ano da Paz, abertura da Semana Nacional da Família e, principalmente, a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida pela Arquidiocese de Natal. Então, esses são sinais muito visíveis da presença da Igreja junto ao seu povo”, disse.

O padre Carlos Sávio destacou como vai ser desenvolvida a peregrinação da imagem da padroeira do Brasil pela Arquidiocese, preparando os fiéis para o jubileu de 300 anos da aparição da imagem às margens do Rio Paraíba, no interior de São Paulo.

O padre Reginaldo Manzotti frisou a importância da realização desses eventos, em prol do social. “Por onde passo, sempre quero deixar uma marca, algo que remeta para o social. Aqui em Natal estamos contribuindo com esta belíssima causa, de colaborar no processo de migração da Rádio Rural da faixa AM para FM. Estou muito feliz em poder contribuir com este processo”, frisou.

A programação do I Evangelizar é Preciso Natal terá início às 14h, encerrando às 22h e será realizada na área externa da Arena das Dunas.






Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário