quarta-feira, 1 de julho de 2015

Caravana do Segue-me abre inscrição



Caravana do Segue-me, edição 2014 – Foto: Caravana Segue-me


Pelo terceiro ano seguido, a coordenação do Segue-me, na Arquidiocese de Natal, promove a Caravana Segue-me, como uma ação social. Em 2015, quando são comemorados os 30 anos do Segue-me, na Arquidiocese, a Caravana vai ser realizada nos 19 e 20 de dezembro, nos municípios de Serra Caiada e Santa Cruz. Para participar, é preciso fazer inscrição, a partir deste sábado (27), através de um link que será disponibilizado no perfil do Facebook do “Segue-me Natal Conselho Arquidiocesano”.  O projeto Caravana Segue-me funciona como uma ação social, de integração entre as paróquias e de evangelização. Nos cinco meses que antecedem a ação, os jovens participam de reuniões, coletam alimentos, roupas e brinquedos. Na época do Natal, visitam famílias de comunidades carentes, levando a Palavra de Deus e ajuda material.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário