sexta-feira, 15 de maio de 2015

Teve inicio a Visita Pastoral de Dom Jaime ao 8º zonal em Nova Cruz



Na manhã desta sexta-feira,  15, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, iniciou a Visita Pastoral ao 8º Zonal. As atividades estão acontecendo na Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz.

Dom Jaime chegou por volta das 9h30, e foi recepcionado pelo Pároco de Nova Cruz e coordenador do 8º zonal, Pe. Francisco de Assis Inácio, e Cid Arruda Câmara, prefeito de Nova Cruz. Ao entrar na Igreja Matriz, dom Jaime foi até a capela do Santíssimo Sacramento onde fez suas orações. Em seguida teve inicio a solenidade de acolhimento com a fala do pároco e do prefeito. Logo após dom Jaime falou sobre o objetivo da visita pastoral que começa hoje e prossegue até domingo dia 17.


Participaram da solenidade autoridades religiosas, civis e militares da cidade, e região, entre elas, os prefeitos Cid Arruda Câmara,  João Paulo,o vice-prefeito André de Lagoa D'anta, Major Tavares comandante do 8º BPM, Professor Miguel Rosa Filho Diretor da 3ª DIREC,o vereador Aluisio Sena, padres do 8º Zonal, além de agentes de pastorais, movimentos e serviços.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário