quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vigário geral presidiu missa de encerramento da Festa de São Sebastião em Nova Cruz


Após a procissão com imagem de São Sebastião pelas principais ruas da cidade de Nova Cruz teve inicio a missa de encerramento da Festa presidida pelo Pe. Edilson Nobre, Vigário geral da Arquidiocese de Natal, concelebrada pelos padres Francisco de Assis e Pedro Cunha, Pároco de vigário paroquial de Nova Cruz. 

Uma multidão de fiéis devotos participaram da missa de encerramento na praça de São Sebastião. Antes da missa a equipe da Pascom fez o acolhimento aos fiéis, em seguida o Pároco Pe, Assis acolheu o vigário geral ex-pároco de Nova Cruz, Pe. Edilson que foi bastante aplaudido. Na pregação o Pe. Edilson falou da missão assumida por cada batizado e da fidelidade a Igreja de Jesus Cristo. Ele pediu perseverança na caminhada pastoral da paróquia. 

No final da missa aconteceu o arriamento das bandeiras marcando o encerramento da festa de São Sebastião me Nova Cruz. O Pe. Assis acompanhado do Prefeito Cid Arruda e do Comandante do 8º BPM, Major Tavares, participaram do momento.  Vejas as fotos: 






















Click AQUI para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário