segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ULTIMA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO...CONVITE.


A Paróquia de Nova Cruz convida a você e sua família para prestigiarem hoje, SEGUNDA FEIRA 19 de Janeiro, da ultima noite do novenário de São Sebasitão e noite principal da tradicional festa do Santo Mártir.

PROGRAMAÇÃO:

19:30 horas: Missa e casamentos comunitários, que serão presididos pelo Pároco da cidade, Padre Francisco Assis Inácio. O tema desta noite é: "Modelo para todos os cristãos".

Serão noiteiros de hoje, 19, a Renovação Carismática Católica -RCC, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Cartórios e Escrtórios de Contabilidades, Prefeitura e Câmara municipais, além dos moradores das comunidades de Lagoa da Mata, Lagoa Verde e Sitio Catolé.

FESTA SOCIAL

Hoje também é a principal noite da festa social da Festa de São Sebastião. Milhares de pessoas deverão se confraternizar na tradicional Barraca armada em frente a Igreja de São Sebastião, onde teremos leilão de galinhas e de outros brindes além de shows ao vivo com as seguintes atrações:Tornado do Forró", Fabiana Santos e "Tayson do Acordeon", que se revezarão no palco armado em frente a barraca.

"Esperamos mais uma vez um grande público nesta ultima noite de festividades" - afirmou Padre Assis, pároco da cidade, em relação a sua expectativa para esta noite.

ENCERRAMENTO.


A festa de São Sebastião será encerrada nesta terça feira, 20 de Janeiro, dia de feriado municipal em nossa cidade com a seguinte programação:
11:45 min. Bênção do Santíssimo Sacramento;
12:00 horas: Tradicional Pipocaço em toda a cidade;


O momento mais aguardado será efetivado a partir das 16 horas, onde milhares de pessoas deverão mais uma vez demonstrar sua fé e devoção ao Santo mártir, Sebastião, participando da tradicional Procissão pelas ruas do bairro o que culminará com a tradicional Missa de São Sebastião que será presidida pelo Padre Edilson Nobre, - Vigário Geral da Arquidiocese de Natal e com as participações dos padres locais.


Pascom N. Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário