sábado, 1 de novembro de 2014

Esclarecimento sobre a agenda do mês de Novembro

Caro irmão (ã) na fé, 

Em virtude da PROGRAMAÇÃO - PEREGRINAÇÃO da Imagem centenária da Imaculada Conceição que, por sua vez, já se tornou tradição na vida de nossas comunidades cristãs católicas de nossa Paróquia, venho por este meio, comunicar às comunidades e aos seus respectivos animadores que, a AGENDA de “sempre”, para este mês de novembro, trará algumas alterações.

Como é do conhecimento de todos, as nossas comunidades são sempre assistidas pelas celebrações dos sacramentos, sobretudo pela Eucaristia. Dependendo quais sejam as comunidades, algumas chegam a ter um número maior de Missas, enquanto outras, têm um número menor.

Outrossim, venho informar aos animadores que estejam atentos à programação referente a peregrinação, especialmente aos dias e horas que serão celebradas as Missas, além de outras iniciativas missionárias, como as visitas às famílias, visitas aos doentes, pequenas reuniões de formação, ensaios de cantos, preparação para a liturgia, etc. .

Informo ainda que, dependendo do interesse da comunidade e da nossa disponibilidade de tempo, peço pois, aos referidos animadores que, com a devida antecedência, é possível atendermos aos apelos que nos sejam solicitados, possibilitando celebrar, além da Missa, parte principal da programação da peregrinação, mais uma outra Missa, evitando assim algum desconforto espiritual ou pastoral por parte das pessoas e das comunidades.
Se as iniciativas missionárias junto à Imaculada Conceição, Mãe de Deus e nossa, durante esta peregrinação, não forem apenas nossas, mas d´Ele, que Ela, a grande Mãe, nos ajude e encoraje! 

Aqui, estamos sempre à disposição do querido povo de Deus. Graças a Deus!
Desejo a todos e a todas uma feliz e abençoada peregrinação.
Considerando tudo quanto fica dito, concluo pedindo a Deus e a Nossa Senhora que nos inspirem, protejam e abençoem!


Fraternalmente,


Pe. Francisco de Assis Inácio
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário