quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paróquia recebeu visita de Religiosas

A Paróquia da Imaculada conceição de Nova Cruz/RN recebeu nos dia 10, 11 e 12 deste mês a visita de irmãs religiosas superioras da Congregação Filhas do Amor Divino. Para festejar a paróquia realizou no dia 10, uma missa em ação de graças e boas vindas, na capela de Santa Maria Goretti, com a participação de toda comunidade, pastorais, movimentos e serviços. As Irmã Maria Dulce Adams, acompanhada da Conselheira Geral, Irmã Maria Nivalda Montenegro, e da superiora provincial, Irmã Ana Carla de Melo foram acolhidas pela comunidade com rosas. Durante a missa o celebrante, o pároco Pe. Francisco de Assis, falou da importância das vocações, das ordens e ministérios dentro da igreja Católica.

Após a missa foi preparada um momento de apresentação das ações, movimentos e expansões da paróquia. No primeiro momento houve a apresentação do grupo de Capoeira Angola e comunidade, com apresentação cultural. Após foi apresentado o panorama da paróquia através de slide, das capelas, setores, eventos, movimentos e etc. O casal Valdick e Cidinha prestaram uma homenagem de agradecimento pelo serviço das irmão Filhas do Amor Divino em nossa paróquia.

O Pe. Francisco de Assis deu a sua palavra fazendo um apelo pelo crescimento de mão de obra para a missão. A Superiora Geral Ir. Maria Dulce Adams, agradeceu a hospitalidade, pelo apoio que a comunidade dão as irmãs que residenciam em Nova Cruz as irmãs  Maria Aparecida e Ana Regina.












Fotos: Josias

Nenhum comentário:

Postar um comentário