quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agente da Pascom participou do 5º Mutirão de Comunicação

O agente da Pastoral da Comunicação de Nova Cruz, Washington Baraúna, participou juntamente com outro agentes da pastoral da arquidiocese de Natal, do 5º Mutirão de Comunicação, realizado em Campina Grande/PB. O encontro aconteceu nos dias 29 a 31 de agosto, e reúne agentes, comunicadores, profissionais de TV, rádio, jornais expressos e outros, além de religiosos e leigos de todo o regional nordeste 2. 

Washington falou um pouco da experiência de participar do evento de maior importância para comunicação no nordeste e de sua participação na oficina de "A arte de falar em publico": "O agente tem que amar a comunicação para poder falar bem. A palestrante falou da maneira correta de estar em publico, sempre com os pés juntos, não ficar gesticulando muito e não usar vícios de linguagens e gírias", falou ele. 

Outras oficinas e palestras foram oferecidas para os participantes do evento, que contou com professores e profissionais da área de comunicações vindos de todo Brasil.

Após a missa de encerramento, teve o momento dos agradecimentos, considerações finais e  apresentação do Documento oficial do diretório da comunicação. Depois foi anunciado o nome do estado e cidade que vai sediar o próximo Mutirão de Comunicação, e o escolhido foi a Recife, no estado de Pernambuco.

Veja as fotos do evento:

 Abertura

 Abertura

 Oração do 2º dia

 Palestrante 

 Oficina " A arte de falar em publico"



  Momento cultural

 Momento cultural

  Momento cultural

  Momento cultural

 Missa de Encerramento

 Apresentação do Documento oficial do diretório da comunicação

Equipe de Recife/PE

Washington Barúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário