quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comissão vai preparar metodologia de estudo do Catecismo



A Comissão responsável pela assessoria da Campanha ‘O Catecismo em cada Lar’ se reunirá dia 31 próximo, às 9 horas, na sala da coordenação arquidiocesana de pastoral, localizada no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral Metropolitana. A finalidade é elaborar uma metodologia para estudo do Catecismo, nos zonais. Ainda neste ano, a Arquidiocese promoverá um encontro, com representantes dos zonais, para repassar a metodologia de estudo.
A proposta de elaborar a metodologia surgiu durante uma reunião, realizada no último dia 17, com a comissão, coordenadores de zonais e o Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. “Juntos, vamos pensar um projeto de ação. Depois do estudo do Catecismo, nos zonais, a meta é implantar a Escola da Fé em todas as paróquias”, informou o Padre Matias Soares, integrante da comissão de assessores.
A Campanha ‘Um Catecismo em cada Lar’ foi lançada pelo Arcebispo, dia 21 de novembro de 2013, por ocasião do encerramento da festa da padroeira da Arquidiocese, Nossa Senhora da Apresentação.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário