segunda-feira, 5 de maio de 2014

Missão Jovem nas comunidades de Conceição e Maranhão

Foi realizado neste domingo, dia 04, nas comunidades de Conceição e Maranhão, zona rural de Nova Cruz, A Missão Jovem, com os grupos de jovens da paróquia Imaculada Conceição. A Missão Jovem é um mutirão de evangelização formado por jovens de diversos grupos, como: Pastoral da Juventude, Ministério Jovem da RCC, Juventude Shekinah, Grupo de Jovens das comunidades, coroinhas, entre outros. O objetivo é a evangelização através da visitação nas localidades escolhidas, levando a palavra de Deus, orando, e ao mesmo tempo partilhando a fé.

A juventude se concentrou na capela da comunidade de Conceição, para o momento de preparação e divisão dos grupos, com a assessoria da Irmã Aparecida, da Congregação Filhas do Amor Divino. Após, saíram em visita pelas casas desta comunidade e a comunidade vizinha, Maranhão. Os testemunhos dão a dimensão da experiencia deste momento, e a gratidão do visitados.

Após as visitas todos os grupos saíram em arrastão, Cantando e dançando, com a animação do DJ Diogo no carro de som, da praça da comunidade Maranhão para Conceição.

O encerramento foi na capela de Conceição, com a santa missa celebrada pelo vigário paroquial Pe. Pedro Cunha. Próxima missão será na comunidade do Jurití, e a data ainda será definida.













Fotos: Helayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário