sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ex - Pároco de Nova Cruz celebrará 20 anos de sacerdócio


 
Padre Bianor Júnior, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim, completará 20 anos de sacerdócio, no próximo dia 30. A celebração em ação de graças, às 19 horas, será na Igreja Matriz de Ceará-Mirim, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Familiares, amigos, os vigários paroquiais, Pe. João Maria Dias e Pe. Cidinei Firmino, vários sacerdotes do clero natalense, comitivas das paróquias onde o Pe. Bianor já atuou, pastorais, movimentos e fiéis de Ceará-Mirim participrrão da missa.
 
Padre Bianor foi ordenado sacerdote em 30 de maio de 1992 e já atuou nas Paróquias de São Bento do Norte, Nova Cruz e Touros. Em Natal, passou pelas Paróquias de Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora da Apresentação e Bom Jesus das Dores. Atualmente, administra a Paróquia de Ceará-Mirim e, recentemente, foi nomeado, pelo Arcebispo, Vigário Episcopal Norte. Ele nasceu em 05 de outubro de 1967, na cidade de Santo Antônio. Foi ordenado na Catedral Metropolitana de Natal, em 30 de maio de 1992, com 24 anos de idade.
 
 Fonte foto: www.nsconceicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário